sexta-feira, 2 de julho de 2010

Testando!

Bom, já comecei a testar os produtos que eu comprei!
Primeiro os produtinhos para o cabelo...sabe, minha relação com o meu cabelo é complicada. Pra mim ele simplesmente é ruim. Não é liso nem cacheado, tem muito volume e é muito seco. Preciso fazer escova todo santo dia. Comprei hoje um shampoo que prometia deixar os cabelos mais lisos. E não é que funcionou mesmo? O cabelo ficou mais liso sem eu ter que fazer tanta força na escova e sem ter que repetir as escovadas tantas vezes. Ficou tão escorrido que até parecia mais comprido! Adorei! Usei o shampoo e o condicionador, a marca se chama Aquatress, linha efeito liso, e o preço compensa.

Usei também uma ampola de tratamento da Alfa-parf. Essas são velhas conhecidas minhas.Uso há anos, toda vez que tenho uma ocasião especial ou algo do tipo. Elas fazem milagres! Não sei de nada que dê mais brilho no cabelo. Hoje usei uma que nunca tinha usado, a NUTRI seduction, que tem um cheirinho maravilhoso, mas a minha favorita mesmo é a azulzinha, Semi di Lino. O preço é salgado mas vale muito a pena.

Até aí estava tudo uma maravilha. Mas, o cabelo precisava durar a noite inteira hoje, então, resolvi testar um spray da John Frieda. Que azar! O spray é mesmo pra FIXAR penteado, deixa o cabelo duro que nem pedra!!! Tive que esperar secar e pentear bastante pra soltar o cabelo de novo, mas o estrago já estava feito...acho que deve ser excelente pra penteados! Dá uma olhada:

Bom, esse foi meu resumo dos produtos para o cabelo! Logo volto com outras novidades!

2 comentários:

  1. Oi MIss vc tem que dar uma arrumada no blog, as fotos estao fora de lugar .. o fundo de um lado e a foto de outro. bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Jenny aqui me aparece nomrla mas vou dar uma verificada! Obrigada e volte sempre!

    ResponderExcluir