terça-feira, 13 de julho de 2010

ESMALTE DA SEMANA

TESTANDO - Derma Nail

Há anos que minhas unhas não são mais as mesmas. Há alguns anos atrás eu tinha aquelas unhas enormes de até me perguntarem se eram postiças. Agoram não crescem mais nada. Por isso, vi esse produto na farmácia e resolvi experimentar. Chama-se  Derma Nail, e a promessa é evitar unhas quebradiças e fracas, além de ser hipoalergênico e não conter uma porção de substâncias químicas que segundo o fabricante agridem as unhas. Não achei a cobertura grandes coisas, pois precisei passar 3 camadas para obter um efeito homogêneo, mas mesmo assim, vou usá-lo durante 2 semanas, para ver se as unhas crescem um pouco! O tom que eu escolhi foi o Canela, um vermelho bem escuro, quase quase preto, que eu adoro. Se isto não funcionar, MAVALA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário