quinta-feira, 1 de julho de 2010

Custo X Benefício

Meus produtos de skincare resolveram acabar todos juntos...o que eu uso é o seguinte:
-demaquilante em creme
-sabonete líquido facial
-adtringente ou tonico
-hidratante
-creme para olheiras

Fiz uma lista na farmácia virtual com produtos de qualidade, da Nivea, Neutrogena e Clean and Clean, mas que também não são nada de mais, e ao somar tudo, para minha supresa...pelo preço, minha gente...estou comprando um kit para tratamento de pele oleosa da linha Pureness da Shiseido. Shiseido é Shiseido!!! Vale a pena dar uma conferida aqui.

E tem também uns bem legais da Biotherm, que é uma excelente marca também, aqui:

Acho que a qualidade dos produtos é incomparável né. Então...Atenção pra quem acha que está fazendo economia indo na farmácia, hein?

PS: sim, vai faltar o creme pra olheiras...mas com esse eu já sei que vou ter que gastar mais dinheiro MESMO, então, pra quê me preocupar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário