sexta-feira, 25 de junho de 2010

Sexta-feira: trevas!

Sexta-feira é dia de sair a noite e isso me enlouquece. Eu SEMPRE acho que não tenho roupa pra por, maquiagem pra passar, o que é, literalmente, impossível, mas vira verdade na minha cabeça nessas noites sombrias. Parece que tudo some. Aí eu saio desesperada pra algum shopping tentando achar alguma coisa pra vestir, passar, usar, enfim. Hoje eu achei uma blusinha/vestido com tachas muito rock n´roll que resolvi usar com uma legging preta e scarpins de verniz! Aliás, tirando o sapato, um look récorde de menos de 50 reais, dá pra acreditar? E ficou lindo, queria muito mostrar pra vocês mas estou sem minha câmera...
Mas...errei a mão total no meu olho preto e parece que saí de um clipe do Evanescence ou sei lá, coisa do tipo. Espero que ninguém repare. Estou rezando!

Wish me luck!

Nenhum comentário:

Postar um comentário