quarta-feira, 23 de junho de 2010

Achados de farmácia

Não, este não é um post do tipo "Tá sem grana? Monte sua necessaire na farmácia mesmo!". São produtos de altíssima qualidade, verdadeiros achados. Vou explicar. Uso no dia-a-dia a base mineral da M.A.C. Quando experimentei a da Stiefel, troquei! E isso também com o rímel, que eu usava o Iconic da Dior. Estes produtos realmente são surpreendentes.

Rímel Colossal Maybelline

Colossal. Acho que o nome diz tudo.Troquei meu Iconic por ele. Ah, e é à prova d-água.

Base Spectraban Color Base

A base da Stiefel é bem fluida, quase líquida, e tem muito alta proteção contra os raios UVA +++ (FPS 35!). Por isso, ajuda a prevenir o envelhecimento e manchas causadas pelo sol. Tem efeito mate, e se aplicado com um pincel para base, dá uma textura e um acabamento perfeitos. É produzida em duas cores que segundo o fabricante se adaptam à cor da pele da maioria da população brasileira. E lembrem-se: eu troquei minha base da M.A.C. por ela!

Sabonete PURIF-ACE Roc Dermatologics

Pelo nome, parece coisa cara, mas não é. Este é simplesmente o melhor sabonete para o rosto que já usei na vida, e olha que já experimentei de tudo de Clean & Clean a Lâncome. Este é supersuave, e tira TUDO do rosto, eu disse TUDO! Também dura bastante porque é em gel, e basta uma gota do tamanho de uma colher de café pra resolver o problema.

Espero que tenham gostado!
Fotos: peguei por aí, sorry!

Nenhum comentário:

Postar um comentário